sábado, 3 de dezembro de 2011

"À amada"

Hoje, minha amiga à distância, que costumo chamar de "Amada" está ficando mais velhinha. rs
Andressa Rodrigues é um xodó de pessoa, uma mocinha decidida, e bênção de Deus em minha vida!
- Amada, desejo-te TODA SORTE DE BÊNÇÃOS. Oro para que você jamais abandone os caminhos do Senhor, pois seu maior presente é ter a oportunidade de conhecê-Lo. 




Um BeijoAbraço enoooooorme, flor. E que Deus permita mais 17, 17, 17, 17 aninhos ainda, tá?



by: "Raio de Sol" rsrs

2 comentários:

  1. ô raio de sol *-*
    AMÉM
    AMÉM
    AMÉM
    AMÉM
    AMÉpois é ;D
    você é uma fofa ^^

    E nunca se esqueça que alguém aqui quer ver você chorando… só se for de felicidades. E esse alguém sou eu…é!!!!! :D

    Te cuida meu docinho de leite. ;*

    ResponderExcluir
  2. Miga, eu tô fincando velha :/ só de pensar que ontem mesmo eu tava brincando de escolinha com minha irmMEU DEUS COMO EU PUDE GOSTAR DE BRINCAR DE ESCOLINHA???Oo mas se bem que naquela época a escola era até legal :D Era mais ou menos assim.. FÊSSOR: quanto é 3x1?
    EU: 3 querido professor *empolgada* *me achando uma nerd forever and ever*
    mas dai o FÊSSOR: e 1x3??
    EU: é.. *desespero* é.. *desespero* é 1?? Putz não que eu fosse burra, aquilo só me confundia um pouMENTIRA EU ERA BURRA MESMO! e pensando bem a escola nunca foi legal, aliás porque que eu tô falando de escola mesmo? -.-" enfim tô ficando velha e tal e tal e tal. mas tô feliz pq Deus me mandou vc estrelinha da minha noite, e eu serei eternamente grata a Ele por isso! Você é muito especial, muito mais que várias amigas que tenho aqui ao meu ladinho :C na verdade você não é especial, especial é a lazanha que eu comi ontem. Putz aquela lazanha melDeus *o* pois é, voltando aqui, você é um anjo na minha vida *-* Obrigadão por tudo viu coração? Eu jamais vou esquecer o que cê fez por mim ok? ok '-'

    ResponderExcluir